recentes

Notícia

Mayssa fala sobre saída do CSM Bucharest e aposentadoria


Responsável por defender dois tiros de sete metros na decisão da Champions League, a goleira Mayssa Pessoa já tinha um destino definido antes mesmo do Final Four da competição: o Vardar. Esta semana, em entrevista para a emissora romena ProSport, a brasileira falou sobre os motivos que levaram ela a deixar o CSM Bucharest.

Em uma conversa de 23 minutos com um repórter da emissora, Mayssa revelou também planos para o futuro, as amizades que fez na Romênia e assuntos da vida pessoal.

"Foi uma decisão pessoal. A decisão é minha. Falei com o presidente, Bogdan [Vasiliu]. Ele me perguntou se eu tinha certeza que queria deixar o CSM Bucharest. Eu disse que sim, e agora eu sinto minha alma em paz. Era algo que eu queria. Estou feliz porque eu deixo a Romênia depois de ganhar algo tão importante. Nós somos campeãs e agora somos conhecidas em toda a Romênia, então eu estou muito feliz. Eu não lamento estar indo, eu queria isso, me sinto ótima", falou Mayssa.

"Quando o presidente era [Constantin] Caliman comecei a ver que havia muitos problemas com dinheiro na equipe. Se você assina um contrato com um jogador então você tem que honrar", completou Mayssa, em relação aos meses em que jogou com salários atrasados, ainda na gestão de Constantin Caliman, que renunciou em outubro de 2015.

Entrevista de Mayssa | Reprodução ProSport

"É respeito. Muitas pessoas dizem que eu saí por causa de dinheiro. Esse é meu trabalho. Ninguém trabalha sem dinheiro. Mas agora o clube tornou-se mais organizado, tentando fazer as coisas direito. Isso é bom para que as jogadoras novas que estão chegando comecem a ter confiança. Estou deixando o clube, mas talvez eu possa voltar um dia", declarou a goleira.

Em determinado momento da entrevista, Mayssa também tocou em um assunto de interesse dos torcedores brasileiros: a aposentadoria.

"Em dois ou três anos quero encerrar minha carreira, eu também quero ter uma família. Meus planos agora estão com minha namorada [Nikki Schumaker, modelo canadense]. Acho que vou para o Canadá, temos planos de se casar".

Para assistir a entrevista completa (em inglês), clique aqui.

Nenhum comentário

adv/https://medium.com/vido-esporte|https://1.bp.blogspot.com/-DWPmrdVcvTM/WrNcnDYmpuI/AAAAAAAATDI/oUEHtbmdhjcMw0KtGXv6yBsDJFOS5_46gCLcBGAs/s1600/imageeem.png