recentes

Notícia

Rostov-Don acerta com Anna Vyakhireva, carrasca da equipe no Campeonato Russo


Terminada a temporada russa, a equipe do Rostov-Don confirmou a contratação da ponta-direita Anna Vyahireva, de 21 anos. Uma das destaques da seleção russa no último Mundial, Vyahireva anotou nove gols na finalíssima do Campeonato Russo pelo Astrakhanochka contra o próprio Rostov-Don há uma semana.

Vyahireva terá, agora, boa parte da seleção russa como companheiras de clube. Em entrevista para a imprensa do país, a atleta falou que espera que jogar no Rostov-Don a ajude crescer como jogadora.

Anna Vyahireva, através do Instagram, também deixou uma mensagem de agradecimento a todos os torcedores do Astrakhanochka pela estadia de duas temporadas no clube. Ela também disse que não sente arrependimentos de ter acertado com o Rostov-Don.

Com o título russo, o Astrakhanochka garantiu vaga direta para a Champions League de 2016/17, já o Rostov-Don terá que aguardar a definição da Federação Europeia de Handebol (EHF) sobre um possível convite para a equipe disputar o torneio.

Nenhum comentário

adv/https://medium.com/vido-esporte|https://1.bp.blogspot.com/-DWPmrdVcvTM/WrNcnDYmpuI/AAAAAAAATDI/oUEHtbmdhjcMw0KtGXv6yBsDJFOS5_46gCLcBGAs/s1600/imageeem.png